quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PAP: Corujinhas de rolinho de papel higiênico

Bom dia, queridas! Hoje, vim compartilhar com vcs uma dica bem fácil. São corujinhas deitas com rolinho de papel higiênico e papel. Como as corujinhas estão na moda... são uma ótima sugestão para decorar ou até mesmo embalar pequenos regalos. Quem é que não ia gostar de receber um mimo em uma embalagem linda dessas?!


As corujinhas podem ter olhinhos de papel, ou então, olhinhos móveis. Eu, particularmente prefiro com olhos de papel... por serem maiores. É bem simples. Vamos precisar de rolinhos de papel, peças en formato de triângulo e gota em papel decorado, tecido, eva, moedas pequenas para execução dos olhos.

                                                    
                                          

Faremos pequenas dobras na borda do rolinho pra dar o fechamento, e tbm para que o rolinho comece a adquirir o formato de coruja. Podemos colocar uma faixa colorida para enfeitar ainda mais nossa coruja. Feito isso, começamos a colar as pecinhas, asas, olhinhos e bico. Quem gosta de coisinhas enfeitadas podemos colocar conforme a cor lacinhos, fuxico, rococó e biscuit.

                                                  

O PAP foi retirado do site. Como ele está em inglês passei as dicas conforme as fotos. Não traduzi o texto, não rss. Espero que tenham gostado meninas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário